Formação completa

Como se tornar um SuperVendedor

Uma formação completa em Vendas. Domine importantes técnicas, estratégias, ferramentas e comportamentos para vender mais.

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Sobre nossa formação

para vendedores.

Procurando um treinamento de vendas On Line? Temos o prazer de apresentar a formação do Blog SuperVendedores! Um treinamento desenhado de vendedor para vendedor e baseado na técnica de ensino para adultos (andragogia).


Um profissional de vendas precisa ser capaz de fazer 3 grandes coisas:

Entender o conceito de Funil de Vendas e Jornada de Compra

O primeiro conceito é o funil de vendas:


O funil de vendas pode ser definido como o passo a passo que seu cliente percorre para efetuar uma compra. Ele tem início exatamente no momento que seu cliente interage com a sua marca, empresa e/ou produto.


Isso quer dizer que o funil de vendas começa no Marketing, com as estratégias de branding e publicidade que a sua empresa desenvolve. Por isso, grandes profissionais entendem isso e descobrem, rapidamente, como tirar proveito para vender mais, melhor e mais rápido.


O segundo conceito é a Jornada de Compra: 


Vendedores experientes e bem colocados profissionalmente sabem que, em cada nova venda, o seu cliente potencial está dentro de uma etapa da Jornada de Compra.

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Conhecem profundamente a anatomia de uma venda

Toda vez que olhamos para o processo de vendas de uma empresa, logo identificamos que o conjunto de ações que os profissionais de vendas executam para efetuarem uma venda.


E uma coisa que identificamos é que, em 87% dos casos, a anatomia da venda eficaz é composta por:


🔸Prospecção

🔸Abordagem e abertura

🔸Qualificação

🔸Identificação das Necessidades

🔸Apresentação da proposta

🔸Fechamento da venda

🔸Negociação

🔸Controle das objeções

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O segredo está na gestão de carteira de clientes

Você sabia que todo novo cliente da sua empresa CUSTOU para que ele comprasse. Esse custo, em Marketing, chama-se CAC (custo de aquisição de clientes) e ele pode estar atrelado ao índice de LUCRATIVIDADE da sua empresa.


É justamente dessa palavrinha que eu quero falar!


Quando fazemos um treinamento de vendas ONLINE, buscamos não só técnicas de vendas mas, principalmente, formas de fazermos vendas com mais lucratividade.

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Resultados esperados com a formação:


✅ Clareza dos seus pontos fortes e pontos de melhoria;


✅ Entendimento de onde você precisa focar para aumentar a cadência das suas vendas;


✅ Como garantir que o seu processo de vendas tenha um fluxo infinito de clientes;


✅ Formas criativas de se conectar com o seus clientes e iniciar um relacionamento lucrativo;


✅ Técnicas para investigar as reais necessidades dos clientes e se preparar para a negociação;


✅ Como fazer uma apresentação comercial que dobre a sua taxa de conversão;


✅ Técnicas de negociação para persuadir o cliente a comprar;


✅ As principais objeções de vendas e como contorná-las;


✅ Me conectar verdadeiramente com o cliente, garantindo que o pós-venda seja uma nova venda;


✅ Aprender a fazer gestão de carteira de vendas para facilitar o batimento da meta.

Estrutura da nossa formação

Mód. 01: Fundamentos Básicos

🔸Introdução + melhores práticas para aprendizado

🔸 Entendendo o papel do SuperVendedor

🔸 Motivação

🔸 Mentalidade para o sucesso em Vendas

🔸 Ressignificando a profissão de Vendedor

Mód. 02: Funil de Vendas e Processo comercial

🔸 Processo comercial

🔸 Funil de Vendas

🔸 Tecnologia em Vendas: CRM

Mód. 03: Planejamento, metas e indicadores

🔸Planejamento comercial

🔸 KPI's: Indicadores de performance para o SuperVendedor

🔸 Disciplina e conduta do SuperVendedor

Mód. 04: Anatomia de uma venda

🔸 Prospecção, Abertura e Qualificação

🔸 Investigação das necessidades

🔸 Apresentação da proposta comercial

🔸 Fechamento da Venda e Objeção

🔸 Negociação e Pós-Vendas

Mód. 05: Gestão de carteira de clientes

🔸 Vendas recorrentes e curva ABC de clientes

🔸 Indicadores de carteira

Mód. 06: Encerramento

🔸 Desenvolvimento contínuo e disciplina

Instrutores da nossa formação

Leandro Munhoz Moreira

🔸 CEO da EagleX Marketing e Vendas

🔸 Founder e Editor Chefe do Blog SuperVendedores

🔸 Founder e Co-Host do Podcast Papo de Vendedor

🔸 Especialista em Marketing Digital e Vendas

🔸 Trabalha com consultorias de Funil de Vendas em Y, implantando projetos de Inbound e Outbound Marketing em empresas B2B

🔸Formado em Administração de Empresas e MBA em Gestão Estratégica de Vendas pela FGV e University of Tampa




Daniel Mestre

🔸 Sócio da Helett Consultoria & Business School, Consultor, HeadHunter & Trainner da área Comercial

🔸 Formou e Treinou equipes comerciais em 8 estados do Brasil

🔸 Co-Desenvolvedor da ferramenta de Assessment CVAT Sales

🔸 Co-Host do Podcast Papo de Vendedor

🔸 Formado em Administração de Negócios

🔸 MBA em Gestão de Pessoas - ESAMC

🔸 Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento - Integração

🔸 Gestão de Força de Vendas – FGV

🔸 Marketing de Relacionamento – ESPM

🔸 Encantamento de Clientes pela Metodologia Disney – FIA/USP

Sobre o SuperVendedores

O SuperVendedores nasceu em 2012, como um Blog para que o Leandro Munhoz pudesse compartilhar seus insights sobre o que acontecia no seu dia a dia comercial. Com o passar dos anos e o aumento da audiência, começamos a produzir materiais que auxiliam a rotina dos profissionais de vendas.


Em 2020 lançamos o PodCast Papo de Vendedor e agora nosso primeiro treinamento de vendas ONLINE, com foco no profissional de vendas, nosso maior público atualmente.


Atualmente, atingimos mais de 600.000 leitores anualmente e mais de 1.000.000 de pessoas com as nossas mídias sociais. Sentimos que estamos só começando e grandes planos estão por vir! :)

A formação que te leva para o próximo nível na carreira.

Garanta sua vaga até o dia 31/06 e tenha benefícios exclusivos!